segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Vida longa ao PC do B!

O ódio campeia em nosso país, matéria publicada em o “O Globo”, do último sábado, noticiando a morte do dirigente político do PC do B, Luiz Bonfim, presidente do partido em São Domingos do Araguaia, no Estado do Pará, mostra a verdadeira face de um setor da população brasileira, vibrando com o acontecido, incentivando que se matem todos os comunistas, numa verdadeira cruzada fascista!
Evidente que o Partido Comunista do Brasil e seus militantes, não se abaterão com mais esta morte encomendada pelo latifúndio, já que Luiz Bonfim, era o líder dos Sem Terras na região, ocupando uma área para garantir para os explorados da região o acesso à terra para que nela possam trabalhar e produzir. Aqueles que reverberam pelas redes sociais todo o seu ódio de classe, não amedrontará os que lutam por uma sociedade igualitária, estes continuarão a luta daqueles que já tombaram, honrarão os seus mártires, nada deterá a força do povo na sua caminhada pelo socialismo!

Luiz Bonfim, como o seu partido, o PC do B, é fruto do que foi plantado naquela região nas décadas de 1960/70, com a Gloriosa Guerrilha do Araguaia, o maior movimento de luta armada para enfrentar o regime militar fascista em nosso país. Honra e glória aos nossos mártires, por eles continuamos   a sua luta, levantado bem alto a bandeira vermelha com a foice e martelo, que simboliza a união dos camponeses com os operários, abrindo vaga de união entre campo e cidade. Aos fascistas de ontem e de hoje, saiam do caminho enquanto é tempo, nossa marcha não acaba, os comunistas não temem a morte, nossa causa é a mais justa de todas, um dia este sol que brilha nascerá para todos, até porque ele é vermelho, como toda esperança, que insiste em viver em cada um de nós!

0 comentários:

Postar um comentário