quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Venezuela mostra o caminho!



A vitória acachapante do Bolivarianismo nas eleições democráticas da Venezuela, domingo passado, mostrou claramente qual o papel nocivo cumpre a imprensa no Brasil, mas também em boa parte do mundo atual.

Quem não lembra alguns meses atrás, Nicolas Maduro, representando o legado de Hugo Chávez, aquele que teve a incumbência de dar continuidade à obra de inclusão social naquele país, foi pintado como louco, ditador sanguinário, estaria levando a Venezuela para o caos!

Quando ligávamos a TV por aqui, seja em sinal aberto ou fechado, nos jornais específicos, tinha analista para todos os gostos, dizendo até que os Estados Unidos (o patrão dessa gente) estaria para invadir o país, tudo começaria pela Amazônia brasileira, com o capacho do Temer fazendo o papel de abre portas para os marines!

O caos foi implantado na Venezuela como fora aqui no Brasil, à diferença é que na República Bolivariana, o povo está sendo educado, ele sabe qual o governo fez melhorar as suas vidas!

Aqui no Brasil, lembram, com tantas conquistas sociais, mas parte do povo virou as costas para o seu próprio governo, muito porque os governos Lula/Dilma, não teve a capacidade de se aproximar das massas e dizer para elas que as conquistas sociais era parte do governo que estava no Planalto, não apenas dádivas caídas do céu!

Pois foi essa a grande diferença com a Venezuela, ou pelo menos tem sido até agora, com o povo defendendo um governo que é realmente seu, com as Forças Armadas defendendo o ideário governista.

Existe oposição na Venezuela, claro que existe, oposição de direita, historicamente mais golpista que a brasileira, mas hoje está momentaneamente desmoralizada, são considerados entreguistas, vendilhões da Pátria Venezuelana!

Nas eleições de domingo, para governador de 22 estados, o Bolivarianismo venceu em 17 deles. 

Depois de uma colossal campanha midiática mundial contrária as conquistas sociais na Venezuela, campanha pró-imperialista Norte-Americana, o governo Maduro venceu de forma avassaladora a todos e a tudo, principalmente a  dita oposição traidora, aliada incondicional dos interesses maléficos dos Estados Unidos!



0 comentários:

Postar um comentário