quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mentiras de um Lacaio!



 Ouvi um dia desses na CBN, comentários da pústula do Arnaldo Jabor, dizendo que o mundo caminha para o totalitarismo. Ele disse que a democracia está ameaçada, mas não falou nada do golpe no Brasil, organizado pelo PSDB, DEM e uma banda do PMDB, com seus partidecos de aluguel e os setores evangélicos fanatizados e enlouquecidos pela grana que recebem dos pobres fiéis iludidos. 

Ai o dito cujo, lacaio da mídia nacional, diz que a culpa é do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-um, da Síria com Bashar Hafez al-Assad, que ele acusa de sanguinário e de ter jogado aquele país numa guerra, aonde mais de 500 mi já morreram!

Mas como lacaio é lacaio, uma vez lacaio, sempre lacaio, ele tergiversa para não mostrar a verdade. Qual foi a vez que a Coreia do Norte, com seu governo, invadiu ou ocupou outros povos para massacrar, matar e roubar? Aliás, podia até ampliar a pergunta, quando foi que algum governo comunista, em qualquer época histórica agrediu outros povos? Os comunistas apenas se defenderam das agressões capitalistas, essa é a verdade! Ou os norte-coreanos vão esperar com pétalas nas mãos uma tentativa de invasão imperialista, eles tem que mostrar poderio mesmo, se não, vão sofrer novamente o que eles já sofreram com invasão japonesa e estadunidense no passado.

Foram eles os que sofreram com a invasão imperialista japonesa na segunda Grande Guerra Mundial e depois na guerra da Coreia, quando os Estados Unidos e uma frente de países capitalistas, preocupados com o Ascenso comunista na Ásia, jogou mais de 500 mil bombas na sobre as cabeças do povo coreano.

Dividiram um país, não deixaram que eles seguissem o seu rumo, autodeterminação dos povos é letra morta para o império dos Estados Unidos.

E o que dizer do povo Sírio, os Estados Unidos, França e outros mais, armaram o tal de Estado Islâmico e outros grupos, somente porque o presidente Bashar Hafez al-Assad não é um aliado deles. Como mostra imagem, eles não ligam para estes mortes, querem tirar um governo legitimo, para por no seu lugar um que vá entregar as riquezas daquele país, o imperialismo não se importam com as mortes de civis inocentes, eles querem lucrar em cima das riquezas naturais dos países periféricos do mundo.

Mas isso o sacripanta do Arnaldo Jabor não diz, tenta convencer os menos avisados que o mundo está assim, por conta daqueles que não fazem parte do “beija mão” aos líderes estadunidenses!

Quem derrubou Dilma e o Projeto de poder, que deu mais condições ao povo pobre, que ofertou mais universidades federais, que tirou mais de 35 milhões da miséria, foi justamente o imperialismo, eles precisam de governos que pautem uma agenda entreguista e que torne os trabalhadores em escravos. Contam com isso com apoio de vários lambe botas, seja no Congresso Nacional, na Justiça ou no caso agora também na Presidência com o Judas Iscariotes Temer!

Significado de lacaio. O que é lacaio: Capacho, pau mandado, puxa saco, alguém que entregaria a própria família a seus carrascos para satisfazê-lo.


0 comentários:

Postar um comentário