domingo, 13 de agosto de 2017

Genocidas e alienados!

Só pode ser a tal da alienação, os EUA, mata por ano, cerca de 500 mil pessoas, maioria inocentes civis em suas guerras de conquistas nas terras dos outros.

Fazem no mundo inteiro o que sua população branca, anglo-saxônica, fez com os indígenas da América do Norte.

Ainda assim, as pessoas no mundo inteiro, aqui no Brasil nem se fala, com coxinhas e afins, aplaudem como nunca os genocidas em potencial o "amo do norte"! Ainda vem alguns para dizer que seria uma maravilha se os Estados Unidos entrassem militarmente na Venezuela!

A Coreia do Norte é uma ameaça mundial, dizem todas as redes de TV, jornais, enfim, a imprensa mundial. Em primeiro lugar, eu nunca ouvi dizer que o regime Norte-Coreano saísse por aí matando e espoliando outros povos. Segundo, a imprensa toda, pertence à classe dos capitalistas, não surpreende seus posicionamentos!

O que também não surpreende é o posicionamento da população,parte dela,  alienadas diariamente por esta imprensa altamente tendenciosa pró-genocídio em larga escala!

O que surpreende de fato é a posição de um setor da classe média, formadora de opinião, que parece anestesiada pelo golpe dado no Brasil, saí por aí dizendo  que o apocalipse está chegando ( ameaça comunista, de novo a mesma história pré-64)
e o Trump, nazista norte-americano, será a salvação da humanidade! Agora eu pergunto, tem salvação pra essa gente?

0 comentários:

Postar um comentário