quarta-feira, 20 de março de 2019

BOLSONARO VISITA EUA COM UMA VISÃO DE CAPACHO E SUBSERVIÊNCIA QUE ENVERGONHAM O BRASIL!



Nunca na história deste país um Presidente da República foi tão subserviente aos interesses Norte-Americanos, que diga de passagem, em toda nossa história Republicana, só um governante do Brasil, Eurico Gaspar Dutra, foi tão subserviente assim aos Estados Unidos.

Mas aquela época era tempos do começo da Guerra Fria, obviamente os governantes do lado ocidental procuraram se aliar com os Estados Unidos. Foram épocas de restringir a Constituição recém-promulgada em 1946, quando o Partido Comunista do Brasil (PCB), foi colocado na ilegalidade e consequentemente seus parlamentares tiveram seus mandatos cassados, inclusive Luís Carlos Prestes, senador mais votado no Brasil, chamado de Cavaleiro da Esperança!

Sim, tivemos também os governos militares, o golpe de 1964, foi um estratagema montado pelo embaixador Norte-Americano no Brasil, Lincoln Gordon, que aliado de alguns partidos e personalidades civis no Brasil, com apoio decidido de parte das Forças Armadas deu um golpe de estado, tirando um presidente legitimamente eleito (João Goulart) e com ideias progressistas, isso desagradava às empresas Norte-Americanas instaladas por aqui.

Agora temos Jair Bolsonaro, eleito com o voto do sentimento antipetista, mas num conluio para além das suas possibilidades. Um ex-capitão, com uma atuação medíocre no parlamento, nem no baixo clero era a figura mais expoente.

A partir de 2014 começa a ter certa presença de seguidores que dizem que ele é um mito, pegando o que significa mito, apenas uma fantasia ou alegoria, cai bem para o presidente do Brasil, que não passa de um elemento tosco, sem nenhuma credencial para estar na presidência.

Mas foi o eleito, assumiu com seu viés ideológico anticomunista, que se apega outro maluco que mora nos Estados Unidos, um tal de Olavo de Carvalho, um estrume ao quadrado, que interfere na politica brasileira através da família do Bolsonaro.

Pela primeira vez de forma oficial, um governo arreganha todo para o império, um governo que visa acabar com a aposentadoria do povo brasileiro, foi para os Estados Unidos se encontrar com o racista Trump e ainda disse que os brasileiros que moram naquele país de forma irregular envergonham a nação.

Eles, estes antipatriotas é que se deviam se envergonhar de tanta sabujice com relação ao governo Trump. Uma vergonha a ida do Moro pedir arrego ao FBI, eles foram entregar brasileiros no exterior, é a nova Operação Condor, só que agora ao vivo e a cores.

Envergonham o país estes que nos governam, é o novo governo de Vichy, lembram-se desse episódio na II Guerra Mundial, quando os franceses foram humilhados pelos nazistas de Hitler e formaram um governo que legitimavam a invasão alemã em solo francês? Pois é, agora temos no nosso Phillip Petáin, chama-se Jair Bolsonaro, juntamente com sua súcia palaciana!

Cidadãos dos Estados Unidos, Japão, Canadá e Austrália, podem entrar no Brasil sem visto algum, passagem livre. Cidadãos brasileiros para entrar nos Estados Unidos, todas as exigências cabíveis, o que querem mais para transformar o Brasil em uma colônia do Império do mal?





0 comentários:

Postar um comentário