segunda-feira, 20 de junho de 2016

Golpistas marcharão para reafirmar governo Temer!



Está marcado um ato em favor do Golpe para o dia 31 de julho, o que será defendido neste ato não é o fim da corrupção, mas sim a política mais que ultra-liberal do Mordomo de Drácula, o Michel Temer!
O consórcio que tirou Dilma do poder, são os mesmos que vão inflar este ato, passando como se fosse continuidade dos atos que pediram o Fora Dilma. A bem da verdade uma coisa vai estar colocada neste movimento, a continuação do ódio ao que eles consideram progressivo na sociedade. As atitudes conservadoras passam a ter audiências em atos como esses, aliados dos capitalistas, querem o fim de todos os direitos sociais conseguidos com muitas lutas nas últimas décadas.
Ontem num misto de debate e provocações, personalidades loucas da política alagoana, incentivavam este ato, não para combater Michel Temer e seus quadrilheiros, não para se combater a ameaça contra a democracia, pelo contrário, a cegueira política, o messianismo, a loucura total, empurram estas antas para o matadouro do fascismo!

Vejam o que aconteceu na UnB, Universidade de Brasília, com a provocação dos fascistas, com camisas pretas e da corrupta CBF, agredindo os estudantes, chamando-os de gays e comunistas, pregação de ódio continua latente em alguns setores de nossa sociedade, isso tem que ser combatido de forma dura e contundente, não podemos abrir e dar espaços para o nazi-fascismo!

Os que vão para as ruas neste manifestação, é a expressão cristalina dos que se opõem às políticas de inclusão social, eles querem varrer do mapa qualquer possibilidade das classes sociais que sempre estiveram ausentes na repartição do grande bolo, mas que foram incluídos nestes governos Lula/Dilma, de forma mínima ainda, sabemos disso,
 mas que mexeu com a realidade social brasileira, é isso que estes setores que vão ás ruas no dia 31 de julho querem cortar, eles querem que os pobres não invadam mais seus aeroportos, que se acabe com o Ciências sem Fronteiras, aonde já se viu, que seus filhos, que estudam nos mega colégios de Maceió, possa frequentar a mesma faculdade com o aluno ou aluna que veio da periferia e ainda por cima de uma escola pública, é este preconceito que motiva muitos irem as ruas contra os governos Lula/Dilma.

Na verdade eles dizem que são contra a corrupção, mas querem ficar no governo Michel Temer, envergonhados programaram este ato, numa grande cruzada, estão juntos pastores de seitas religiosas cristãs que pregam o fim do mundo a cada hora; políticos corruptos; empresários que querem o fim das conquistas sociais e mais ainda, com as conquistas históricas dos trabalhadores, como férias, décimo, carteiras assinadas! Fazem parte desta marcha a fina flor do tucanato alagoano, religiosos da igreja católica e sua ala conservadora, todos pregando contra a corrupção e a maior mentira, vão protestar e dizer que o caos que está aí é por conta do governo Dilma e suas políticas comunizantes.

Esse será o discurso oficial que eles levarão para as ruas, para atrair as massas, principalmente aquelas que vivem e fazem do conservadorismo a sua doutrina do dia a dia. Está na hora de uma grande reviravolta na política brasileira, por isso a tese de um plebiscito seja a mais coerente neste momento, devemos lutar por ela, para consolidarmos a democracia, tão bombardeada por esta turba de golpistas e desordeiros!

0 comentários:

Postar um comentário