quarta-feira, 4 de abril de 2018

BARRAR A ONDA FASCISTA!



Uma onda fascista varre o país, uma intolerância sem tamanho, um ódio visceral de certos segmentos de classe média, tudo que para eles for vermelho, progressistas e lutadores sociais, não merece nenhuma consideração!

Estas hordas de ornitorrincos tem o perfil logicamente conservador, uma parte considerável frequenta igrejas, seja católica, evangélicas tradicionais e neopentecostais. Ensandecidos, não discutem, esbravejam!

Se estas pessoas vivessem na época de Jesus, eu não tenho dúvidas, estaria sentada a direita de Caifas, chefe da religião judaica na época. Veja, tem uma falsa discussão na sociedade, criadas pelos fascistas de plantão, que vivem em ótimas redações, a alardear o caos apocalítico, caso Lula venha concorrer às eleições deste ano, aja medo desse povo!

Mas então, fico a me perguntar esta turma que vocifera sobre a prisão de Lula, julgado e condenado na 1º e 2º Instância, se o STF julgar procedente o pleito dos Advogados do Lula, de condenação apenas em transitado e julgado, estes fascistas vão contrariar as ordens e partir para a violência total?

Sim, existe uma leniência por parte do judiciário, policia e de setores partidárias com relação às desordens praticadas por estas tropas fascistas, que parte para o desespero de causa tenta impor uma lógica em que o terror prevaleça.

Historicamente o fascismo se baseou na violência para conseguir o poder, tanto na Itália com Mussolini e na Alemanha com Hitler, chegaram ao poder fazendo o jogo sujo do capitalismo, quando organizava os seus militantes para acabar com greves, invadir partidos de esquerda, sindicatos, espancar intelectuais, isso tudo com a complacência daqueles que podiam barrar a sanha da violência, do ódio, tudo isso que vemos hoje na sociedade brasileira e as ditas autoridades simplesmente acobertam os fatos.

Outro setor que aparece com muita força são os lideres destas igrejas ditas evangélicas, que se dizem cristãs, ilude o povo mais carente com a possibilidade de ficar rico, da cura, puro charlatanismo midiático, mas que também vocifera ódios aos montes, fazendo uma verdadeira cruzada contra o progresso, contra a ciência e tudo que se relacione a liberdade! Não passam de vigaristas, mas chegará o dia que o povo sairá da cegueira, libertando-se das amarras das fantasias e alegorias cotidianas.

Em 2013, quando as manifestações de ruas passaram a condenar a politica como um todo, igualando todo mundo, começa aparecer o dedo do fascismo em nossa sociedade. MBL, Vem pra Rua, Revoltados Online, são os porta-vozes do fascismo no Brasil atual, todos perceberam seus passos, mas pouco foi feito pelo conjunto dos partidos de esquerda, a maioria se calou, foi na onda do movimento e torceu pela normalidade, no entanto, aquele pensamento subterrâneo ganha força, o impeachment de Dilma é o ápice desta turba, quem não se lembra de dois bonecos representando Lula e Dilma enforcados em um viaduto em São Paulo?

Pois bem, não existe dialogo com fascistas, esta ideologia do mal, a história já comprovou, tanto na Itália e na Alemanha, a desgraça que pode fazer as pessoas, dividindo a sociedade, as famílias e as instituições. Mas a história já provou que é possível derrotar esta chaga, que precisa ser extirpada de vez do seio das pessoas, das comunidades. Parafraseando Stalin, com a moral de quem derrotou na guerra estas víboras, disse ele que os Comunistas não querem guerra, eis o que disse o Camarada Stalin: “O que farão com os fascistas? Irão conversar com eles? Tratarão de convencê-los? Os comunistas não priorizam os métodos violentos. Não querem, porém, serem pegos de surpresa, e por isso dizem a classe trabalhadora. Preparem-se para reagir com violência a violência dos fascistas”.

Os tiros no Rio Grande do Sul contra a caravana do PT e do Lula não foi um ato isolado, chegou a hora das esquerdas organizarem uma Frente de forças politicas, com patriotas, democratas e lutadores sociais para barrar esta onda do atraso e do obscurantismo!

0 comentários:

Postar um comentário