sexta-feira, 23 de novembro de 2018

A Nova Inquisição, sobre os preceitos da Pilantragem da Fé!



Já tinha escrito por aqui, o Brasil caminha a largos passos para o obscurantismo mais perigoso, o religioso! Sobre a chancela de evangélicos picaretas, o presidente fascista coloca a frente do MEC, professor conservador, o Sr. Ricardo Vélez Rodríguez.

Segundo a ótica destes evangélicos e do próprio professor, dito em uma carta depois de ser indicado ao cargo de Ministro, que o Brasil e suas escolas servem de laboratório do “marxismo cultural”!

Ser crítico agora é ser marxista, quem dera que nossos professores, fossem todos marxistas, mas não é isso, o que eles pregam de forma raivosa é a tentativa mais do que clara de implementar suas ideias conservadoras e mentirosas a respeito de um deus que cura e faz milagres, quando na verdade o que está por trás é uma soma vultosa de muito dinheiro!

O que eles querem é dizer que a sociedade e a família correm perigo com este “marxismo cultural”, por isso a necessidade de mudanças nos rumos da educação. A chamada “Escola sem Partido”, ou melhor, dizendo, a Lei da Mordaça, são de fato aquilo que eles querem implementar, calando a voz dos professores críticos.

Apegam-se a ideologia de gênero, mentem desgraçadamente todos os dias em suas rádios e TVs, livre dos impostos, estas máfias religiosas, propagam que os professores ensinam as crianças opções sexuais, isso é uma farsa, o que se ensina é o respeito às diversidades, ou não iremos respeitar?

Cristãos de meia tigela vivem a usurpar do povo desesperado com chantagens materiais de uma vida de riqueza, claro, se estes “crentes”, pagar direitinho o seu dízimo e outras coisas mais, como pagarem pelas águas do rio Jordão ou os espinhos da coroa de Jesus Cristo, um embuste, se morássemos em um país sério, estes larápios estariam atrás das grades!

Pois então, com o beneplácito destes setores, para além do conservadorismo, está a pilantragem da fé, que trás ao fundo um protagonismo em colocar inclusive a própria Igreja Católica para trás, pregam abertamente que estes marxistas culturais têm que sumir do mapa!

Daqui a pouco baixam o Index, não duvidem que daqui a pouco, em todas as escolas do país e universidades adotará livros com a visão apenas criacionistas, que a terra é plana e que descendemos mesmo de Adão e Eva!

E ai daquele professor ou professora que não adotar tais teses, a muito superada pelo homem, até mesmo pelos setores burgueses depois da Revolução Francesa de 1789, a Santa Inquisição as avessas está sendo gestados, todos nós pagaremos na fogueira a nossa ousadia de combater tais loucuras!

A realidade para além das anedotas e piadinhas, é preciso unificar a luta para além dos professores, precisamos alertar a sociedade o mundo de insanidades em que estamos entrando, unificar as varia categorias é o mais importante, a lutas pelas ideias é o combate também a ser travado, fundamental para ganhar a consciência do povo! 

Voltaremos à época anterior a Galileu Galilei? O que dizem os intelectuais de cátedras, omissão ou se levantarão a combater esta aberração ideológica, o tempo e a história são implacáveis, por isso o rechaço tem que ser imediato ou perecemos todos!

0 comentários:

Postar um comentário